Tempo - Tutiempo.net

COLISÃO DE VEÍCULOS EM VALENÇA PROVOCA UMA MORTE E DEIXA CINCO FERIDOS

Uma colisão entre dois um Fiat Uno e um Chevrolet Classic, na BA-887, no Km 7, entroncamento com a BA-001, município de Valença, provocou a morte de uma pessoa e cinco ficaram feridas.

 

O acidente aconteceu sábado por volta das 12 horas e a motorista do classic, enfermeira Karla Lôbo, com o abalroamento de forma transversal, terminou sendo arremessada para fora do seu carro e com o impacto teve morte imediata.

 

O condutor do Fiat Uno, um homem de 59 anos, sofreu ferimentos graves. Ele e outras quatro pessoas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levados para um hospital em Valença. O estado de saúde e identificação das vítimas, ainda não foi divulgado.

 

A polícia técnica fez a remoção do corpo de Karla Lôbo para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença. Karla trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Valença. Em nota, o hospital lamentou a morte da enfermeira e a qualificou como “uma profissional jovem e dedicada, com planos de um futuro próspero”.

O Sepultamento acontece nesse domingo.   

 

Fonte: Redação com informação do internauta Torquatro

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS