Tempo - Tutiempo.net

Corpo de passageiro que caiu de cruzeiro é localizado em Santos

A equipe de buscas dos bombeiros e da Capitania dos Portos localizou na manhã desta terça-feira (12) o corpo do arquiteto Luciano de Lucca, de 30 anos, entre os armazéns 33 e 34 do Porto de Santos, litoral de São Paulo. Ele estava no navio MSC Fantasia quando caiu do 11º andar no último sábado (9).

De acordo com a corporação, o corpo de Lucca foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e a família do jovem foi comunicada para fazer o reconhecimento.

Segundo a Capitania dos Portos de São Paulo, Luciano estava com dois amigos e a namorada no momento do suposto acidente. Os três afirmaram que não viram o momento da queda.

Além disso, uma testemunha, que estava no lado oposto do navio, teria dito que viu o acidente. Porém, o passageiro não soube dizer ao certo se a queda foi ou não acidental.

A vítima morava no bairro da Água Branca, em São Paulo.
A MSC Cruzeiros informou em nota que está colaborando com as autoridades nas investigações. A operadora acrescentou que o navio foi liberado para seguir viagem. A embarcação deixou o Porto de Santos na madrugada deste domingo (10). A partida atrasou cerca de seis horas.

O navio MSC Fantasia retornará a Santos no próximo fim de semana e outros passageiros serão ouvidos. A conclusão do inquérito pode demorar 60 dias.

Fonte: R7

OUTRAS NOTÍCIAS