Tempo - Tutiempo.net

Criança de 4 anos morre vítima de bala perdida na porta de casa

Morreu na manhã desta quarta-feira (30), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, o garoto de 4 anos que foi baleado durante a noite de terça (29), na cidade de Dias D’Ávila, na região metropolitana da capital baiana. No mesmo crime, um homem de 27 anos, alvo do atentado, também morreu atingido por disparos.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o óbito da criança foi confirmado por volta das 5h desta quarta-feira, no HGE. Segundo informações da polícia, o garoto era vizinho da vítima e estava perto do local dos disparos no momento do homicídio.

Ainda conforme as investigações policiais, o alvo do atentado já tinha sido jurado de morte devido a dívidas de tráfico desde quando morava na cidade de São Sebastião do Passé, a cerca de 60 km de Salvador. Ele teria fugido da cidade, mas o novo endereço acabou descoberto por criminosos.

O crime aconteceu por volta das 19h da terça-feira, na Rua Paraíba, localizada no bairro Cristo Rei. Segundo informações da 25ª Delegacia Territorial da cidade, que investiga o caso, os disparos foram efetuados por quatro homens que chegaram ao local em duas motocicletas.

A Polícia Civil informou que já identificou os suspeitos. Não há detalhes sobre a motivação do crime.O adulto que morreu foi identificado como Edson da Conceição Santana Filho. Ele foi beleado na cabeça e na região do tórax.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Dias D’Ávila, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade médica. A 25ª Delegacia informou que Edson não era parente da criança.

O menino foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE, onde deu entrada por volta das 19h50.

G1 Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS