Tempo - Tutiempo.net

Dois homens que assaltaram banco em Uauá são mortos pela polícia

Dois suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou uma agência bancária e feriu reféns em Uauá foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo a polícia, os homens trocaram tiros com uma equipe da Companhia de Polícia de Ações em Caatinga (CPAC), em Patamuté, distrito de Curaçá.

 

Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Além deles, a polícia faz buscas por outros dois suspeitos que estaria escondidos em uma fazenda na região.

 

Ainda de acordo com a polícia, na noite de ontem, quinta (30) três suspeitos foram presos na localidade de Bendegó, em Uauá. Policiais Militares de Uauá, Curaçá e Juazeiro participam a operação para localizar os bandidos.


Entenda o caso


Doze homens assaltaram a agência do Banco do Brasil de Uauá, a 440 quilômetros de Salvador, na manhã de ontem, (30). Um segurança do banco e dois clientes ficaram feridos no ataque. Parte da quadrilha roubou um carro, modelo Fiat Strada, e sequestrou os três ocupantes em um povoado próximo à cidade.

 

A outra parte do grupo chegou em outro veículo à agência, disparando tiros para o alto e empunhando armas de grosso calibre. Durante a fuga, os assaltantes jogaram parte do dinheiro roubado pro alto.

 

Fonte: Redação/Correio/Foto:Internauta

OUTRAS NOTÍCIAS