Tempo - Tutiempo.net

Dois homens são assassinados nesta segunda-feira em Serrinha

Poucas horas depois de deixar a prisão, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (22), na estrada do povoado Morro do Fundo, em Serrinha. Jorge Amado Oliveira Lopes, de 30 anos, morreu após ser atingido com seis disparos de arma de fogo.

 

A vítima havia saído da prisão há poucas horas, e respondia a processo em liberdade por envolvimento com o tráfico.

 

 

Segundo informações de familiares, o homem foi raptado por homens armados por volta das 2h dentro da casa onde morava e levado dentro de um carro para o local onde foi encontrado morto. Ninguém conseguiu identificar quantas pessoas estavam no carro nem as características dos criminosos.

 

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 6h perto do Clube Evereste, com várias perfurações de tiros. Sobre o crime, a Polícia Civil informou que já iniciou as investigações, mas ainda não há suspeitos. Jorginho do Risca Faca, como era conhecido o homem, foi morto com dois tiros na cabeça e quatro no tórax.

 

 

Jorge Amado foi preso na manhã da última sexta-feira (19) durante uma abordagem da Polícia Militar com pedras de crack e uma porção de cocaína no bairro Princesa do Agreste. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) e solto logo em seguida mediante pagamento de fiança.

 

Outro crime

 

Um homem identificado como Fábio Silva de Jesus, idade não revelada, foi morto com golpes de facada no início da manhã desta segunda-feira (22), no bairro da Cidade Nova, em Serrinha.

 

 

Segundo o registro policial, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, fugiu logo após o crime. O crime ocorreu por volta das 5h10, na Travessa Santa Bárbara.

 

Os motivos são desconhecidos, mas as primeiras informações indicam que o crime ocorreu após uma discussão em um bar.

 

Usando uma faca, o suspeito seguiu o homem e o atingiu na cabeça e no pescoço. A vítima morreu no local. A Polícia Militar fez rondas para tentar localizar o suspeito, mas não foi encontrado.

 

 

Fonte: Redação/Portal Clériston Silva

OUTRAS NOTÍCIAS