Tempo - Tutiempo.net

Dois ladrões são mortos por idoso que reagiu a assalto

 

Na madrugada desta sexta-feira (8), na zona rural do município de Jacaraci, no sudoeste baiano, um lavrador identificado pelo pré-nome de Rosalvo, 60 anos, reagiu um assalto e matou dois bandidos. Segundo a Polícia Técnica de Guanambi os dois bandidos chegaram numa motocicleta cor vermelha, placa de uma cidade mineira, abordaram o lavrador fazendo reféns ele e sua família.

O grupo ficou na mira de dois revólveres. Aproveitando que um dos bandidos estava procurando dinheiro no quarto, o homem iniciou uma luta corporal com o outro que estava armado com um revólver calibre 22 e uma faca tipo peixeira que foi tomada por Rosalvo. Enquanto tentava atirar no lavrador o bandido foi esfaqueado e a arma dele não disparou um tiro sequer, sendo que todas as tentativas de detonar os tiros acabaram falhando .

Ao ver o companheiro morto, o outro bandido começou a apertar o gatilho de seu revólver calibre 38 contra o dono da casa, mas miraculosamente nenhum tiro saiu, sendo que esta arma também acabou pisando. Enquanto ele tentava atirar em Rosalvo, o mesmo pegou uma espingarda de fabricação caseira e atirou no meio da face do ladrão.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi ao local e encaminhou os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi.

Fonte: Redação/ Brumado Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS