Dois morrem e 44 ficam feridos em acidente com ônibus de Serrinha

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Duas pessoas morreram e 44 ficaram feridas em um acidente com ônibus de turistas de Serrinha, a 173 km de Salvador, na manhã de domingo (25), no município de Areia Branca (SE). Antonieta Oliveira de Santana, 66 anos, morreu a caminho do hospital, e Ivanilton dos Santos Lima, 15, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

 

Informações passadas pela assessoria da unidade hospitalar, o adolescente sofreu duas paradas cardíacas na sala de cirurgia e teve morte constatada por volta de 2h desta segunda (25). Os passageiros saíram de Serrinha na madrugada de domingo no ônibus da empresa Líder Tur, placa LXV-0011, com destino a Aracaju. Em uma curva conhecida como Ladeira do Cafuz, na BR-235, o veículo tombou.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com exceção do motorista, nenhum passageiro utilizava cinto de segurança. Os feridos foram levados para hospitais de Itabaiana e Aracaju. Segundo a TV Sergipe, Mário Lúcio Cabral, inspetor da PRF, informou que o tacógrafo do veículo marcava velocidade acima de 80km/h. A suspeita inicial é de que o motorista tenha dormido ao volante.

 

Fonte: Redação / Correio

OUTRAS NOTÍCIAS