Tempo - Tutiempo.net

Duas mulheres são assassinadas a tiros em Conceição do Almeida

Um duplo homicídio chocou a população do município de Conceição do Almeida na madrugada desta quinta-feira, 07 de abril. Duas mulheres foram assassinadas a tiros no Bairro da Estação.

De acordo com informações do delegado Dr Ney Brito, homens armados invadiram duas residências vizinhas durante a madrugada e executaram Aionan Santana da Silva, de 26 anos e Luana Alcântara dos Santos, 27 anos. O duplo homicídio aconteceu no Bairro da Estação na Rua Sergipe. De acordo com o delegado as jovens já são conhecidas da polícia, com passagens por tráfico de drogas e denuncias de participações em homicídios, o que pode ter ligação com o crime que tirou a vida das duas mulheres. Luana Alcântara é irmã de Rosival Alcântara, o “Tinteiro” morto em janeiro de 2015 após confronto com a polícia e Aionan é mulher do vulgo “Salgadinho”, suspeito de homicídio e que está preso.

A policia realizou a ocorrência logo após o crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica para levantamento cadavérico e encaminhamento dos corpos para necropsia. A polícia investiga o caso e já tem informações sobre o crime.

Fala Recôncavo

OUTRAS NOTÍCIAS