Tempo - Tutiempo.net

Eduardo Bolsonaro não entende frase de Martin Luther King e faz interpretação esdrúxula

Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) demonstrou no Twitter que não entendeu a frase proferida por Martin Luther King, durante o histórico discurso “I Have a Dream”.

Na ocasião, um dos maiores ativistas pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos falou para cerca de 250 mil pessoas em ato por Trabalho e Liberdade, em Washington no dia 28 de agosto de 1963.

“Sempre devemos lembrar a mensagem do pastor Martin Luther King, ícone da luta pela igualdade racial (que a esquerda faz questão de esconder que era conservador).

Todos somos iguais e devemos ser julgados pelo caráter,não por raça, sexo, religião ou qualquer outra característica”, tuitou o filho 03 de Bolsonaro, com uma imagem de Luther King e a frase: “Eu tenho um sonho, ver meus filhos crescendo em uma nação que não julgue ninguém pela cor da pele, mas sim pelo seu caráter”.

EDUARDO BOLSONARO

Sempre devemos lembrar a mensagem do pastor Martin Luther King, ícone da luta pela igualdade racial (que a esquerda faz questão de esconder que era conservador).

Todos somos iguais e devemos ser julgados pelo caráter, não por raça, sexo, religião ou qualquer outra característica.

OUTRAS NOTÍCIAS