Tempo - Tutiempo.net

Empresário é sequestrado quando chegava em casa em Alagoinhas

Um empresário de 42 anos foi sequestrado na noite desta quinta-feira (28), no município de Alagoinhas, localizado a aproximadamente 110 km de Salvador. A vítima foi abordada quando chegava em casa e foi abordado por dois homens em uma moto.

 

Um dos acusados desembarcou da motocicleta e entrou no carro e obrigou o empresário a entrar na porta malas do veículo. Em seguida fugiu em direção ao estádio de futebol da região. Os moradores da área perceberam algo de errado e ligaram para a polícia. Uma perseguição foi iniciada. O sequestrador tentou fugir pela contra mão e acabou colidindo em três veículos que estavam na frente de uma pizzaria.

 

Além disso, acabou batendo em uma motocicleta e o condutor acabou ficando gravemente ferido. E os criminosos continuaram em fuga e acabaram colidindo contra um poste de iluminação pública e foi neste momento que a fuga terminou.

 

O acusado Joselito Carvalho Santos acabou se entregando a polícia. Ele tem passagens pela polícia e foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e permanece preso à disposição da Justiça. Já o comparsa dele conseguiu fugir.

 

Fonte: Redação/Record Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS