Tempo - Tutiempo.net

Ex-vereador e mais 4 morrem na BA – 030

Um acidente ocorrido na BA – 030 entre as cidades de Guanambi e Palmas de Monte Alto, no sudoeste do Bahia, na noite deste sábado (27), vitimou cinco pessoas sendo quatro de uma mesma família.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois carros bateram de frente. Em um dos veículos estava um jovem de vinte e dois anos. A vítima era estudante de medicina em Minas Gerais e estava em Guanambi visitando a mãe. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. Ele foi enterrado no domingo (28).

No outro veículo estavam mais seis pessoas, todos eram da mesma família e moravam no distrito de Pinga Fogo, município de Palmas de Monte Alto. Entre as vítimas, o ex-vereador do município, Alcides Rodrigues, de 68 anos. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Guanambi. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. As outras quatro vítimas serão enterradas hoje no cemitério do distrito de Pinga Fogo.

 

Veículo ficou totalmente destruídio

 

Corpos na pista

Fonte: Redação / Imagens JJShow

OUTRAS NOTÍCIAS