Tempo - Tutiempo.net

Fábrica clandestina de armas é desmontada no norte da Bahia e duas pessoas são presasa

Polícia invade e fecha fábrica de armas clandestina

Dois homens foram presos e uma fábrica clandestina de armas foi desmontada, em Juazeiro, no norte da Bahia, na noite de quarta-feira (20).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), através de ações de inteligência, policiais civis e militares identificaram um possível local de armazenamento, produção e também manutenção em armas de fogo, para traficantes, no bairro de Santo Antônio.

Diante disso, agentes realizaram rondas na Rua Zumbi dos Palmares, quando um suspeito que passava em um veículo foi abordado.

Com ele, foram apreendidas munições de calibre 38, pinos de cocaína e uma televisão.

Aos policiais, ele contou que guardava uma arma na sua residência. No local, foram apreendidas uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, oito pinos de cocaína, balança, relógio e R$ 630.

Ao perceber que se tratava de uma arma artesanal, os policiais perguntaram onde o suspeito havia comprado e ele informou que foi no bairro de Piranga.

As equipes foram até o local e encontraram uma serraria, onde eram fabricadas armas. Outro homem foi preso no estabelecimento e confessou que também fornecia manutenção em armamentos de traficantes.

Na fábrica ilegal foram apreendidos furadeira, lixadeira, esmeril e uma máquina de solda.

Os materiais e os presos foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro.

cljornal com informações do G1

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS