Tempo - Tutiempo.net

Feira do Livro tem oficinas literárias, arte e música.

A Feira do Livro de Feira de Santana (Flifs) se estenderá até a tarde do dia 29 de setembro (domingo) — Foto: Edvan Barbosa (Ascom/Uefs)

A Feira do Livro de Feira de Santana (FLIFS) começa nesta terça-feira (24) e segue até domingo (29), na Praça Padre Ovídio, na cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador.

Organizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana, o evento é gratuito e tem lançamentos e doação de livros, exibição de filmes, mesas e oficinas literárias, exposições artísticas e apresentações musicais.

Estão na programação, dentre outras opções, a contação de história “Ciranda, cirandinha: vamos brincar com poesia?”, com Rita Queiroz, oficina de criação literária prosa, poesia, literatura infanto-juvenil e textos de humor, com o jornalista e escritor Luís Pimentel.

O objetivo da FLIFS é incentivar crianças, jovens e adultos a se aproximarem das palavras escritas.

A programação começa às 8h desta terça, com a abertura do espaço para visitação aos estandes, e vai até as 19h, quando será realizado o Sarau do Poeta, com Jackson Costa, no Sesc – Centro. As atividades seguem até o domingo. A programação completa está disponível na página do evento.

SERVIÇO

FLIS (Feira do Livro de Feira de Santana)

Quando: 24 a 29 de setembro
Onde: Praça Padre Ovídio, Feira de Santana -BA
Horário: a partir das 8h
Acesso: gratuito

G1

OUTRAS NOTÍCIAS