Tempo - Tutiempo.net

Foi achado baleado em um hospital o suspeito de tentativa de assalto a carro-forte em Salvador

Suspeito de participar da tentativa de assalto ao carro-forte foi encontrado no Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras — Foto: Divulgação / SSP-BA

O suspeito que ficou ferido, mas conseguiu fugir com os comparsas, durante uma tentativa de assalto a um carro-forte que abastecia uma agência do Bradesco, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi localizado pela polícia, no Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31).

De acordo com informações da SSP, dois carros usados pelo grupo e uma pistola foram apreendidos no bairro de Cajazeiras.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi ferido por seguranças.

Ele foi localizado após buscar atendimento na unidade médica.
A SSP informou que um alvará de soltura foi encontrado dentro de um dos automóveis usados durante a tentativa de assalto.

Equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Repressão ao Crime Organizado (Draco), com o apoio do Grupamento Aéreo (Graer) e Operação Apolo da PM seguem em busca dos outros integrantes do grupo.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens atacaram o veículo, na Rua Melo Moraes Filho, por volta das 9h30.

O grupo foi impedido por seguranças, que reagiram atirando.

Conforme a PM, um dos suspeitos foi baleado na troca de tiros, mas conseguiu fugir a pé com os outros três comparsas. Portas de vidro da agências foram destruídas no tiroteio.

Em nota, o Banco Bradesco informou que “está trabalhando para restabelecer o atendimento o mais breve possível”.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS