Garota é morta a facadas por ex-companheiro e assassino é linchado até a morte por populares

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Uma adolescente de 15 anos foi morta pelo ex-companheiro, de 20, na cidade de Uruçuca no sul da Bahia. Após cometer o crime, o rapaz foi perseguido e agredido até a morte por populares, segundo informações da delegada da cidade, Andrea Tombone.

Ainda de acordo com a delegada, os dois crimes ocorreram no domingo (24). “Uma das testemunhas oculares do crime contra a jovem é o padrasto dela. Não temos dúvidas de que foi o ex-companheiro que matou a adolescente. O padastro viu o momento em que o rapaz se aproximou e feriu a garota com uma faca. Depois, o ex-companheiro da jovem fugiu por um matagal e cerca de 40 pessoas foram atrás dele. O rapaz foi encontrado com ferimentos provocados por arma de fogo e facões. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu”, relatou Tambone.

A polícia informou que ainda não há nenhum suspeito da morte do rapaz, já que ninguém que estava no local do crime quis falar sobre o fato, mas ainda assim, a morte dele será investigada.

Segundo familiares contaram à polícia, a adolescente estava morando com a mãe e o padrasto, pois havia terminado o relacionamento de um ano com o rapaz. Há cerca de dois meses, ela já estava na companhia da família, mas recebia ameaças do ex-companheiro.

“Ela estava sendo ameaçada, mas nunca registrou a ocorrência aqui na delegacia, o padrasto nos contou que a mãe viria na delegacia nesta segunda [25] para resgistrar a situação”, relata a delegada.

Do G1 BA com informações da TV Santa Cruz

OUTRAS NOTÍCIAS