Governador Rui Costa entrega obra de abastecimento de água no bairro de Brotas

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Rui Costa

Na segunda-feira (19), às 8h30, o governador Rui Costa entrega a ampliação do Centro de Reservação R-19 do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Salvador, em Campinas de Brotas.

Na oportunidade, Rui assina ordem de serviço para obras de melhoria e ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Salvador e RMS, bem como para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário da localidade de Golfo Pérsico, no bairro da Boca do Rio.

O serviço é coordenado pela Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs).

O governador ainda vai autorizar a Embasa a emitir ordem de serviço para obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Salvador e de recuperação de trechos de interceptores, por método não destrutivo, do Sistema de Esgotamento Sanitário do município.

Orientação à imprensa

O ponto de encontro da pauta é ao lado do cemitério Jardim da Saudade, no fim de linha de Brotas. O assessor de imprensa Daniel Senna vai acompanhar o governador durante o ato. Seu telefone de contato é (71) 9 8232-1944.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS