Tempo - Tutiempo.net

Governador Rui Costa entrega obra de abastecimento de água no bairro de Brotas

Rui Costa

Na segunda-feira (19), às 8h30, o governador Rui Costa entrega a ampliação do Centro de Reservação R-19 do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Salvador, em Campinas de Brotas.

Na oportunidade, Rui assina ordem de serviço para obras de melhoria e ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Salvador e RMS, bem como para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário da localidade de Golfo Pérsico, no bairro da Boca do Rio.

O serviço é coordenado pela Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs).

O governador ainda vai autorizar a Embasa a emitir ordem de serviço para obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Salvador e de recuperação de trechos de interceptores, por método não destrutivo, do Sistema de Esgotamento Sanitário do município.

Orientação à imprensa

O ponto de encontro da pauta é ao lado do cemitério Jardim da Saudade, no fim de linha de Brotas. O assessor de imprensa Daniel Senna vai acompanhar o governador durante o ato. Seu telefone de contato é (71) 9 8232-1944.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS