Tempo - Tutiempo.net

Homem é encontrado morto em motel com o próprio pênis na boca

Contém imagens fortes!

 

Foi encontrado morto na tarde deste sábado (21) Perivaldo Nascimento Pinheiro, o “Índio”, de 39 anos, no Motel Lagoa Dourada, localizado no Barro Vermelho, às margens da BR 101, no km 266 em Santo Antônio de Jesus. Os assassinos mataram ele com faca e ainda praticaram requinte de crueldade, pois cortaram o pênis da vítima e depois colocaram na boca do rapaz.

A irmã da vítima, Selma Nascimento, informou que Perivaldo trabalhava fazendo entrega no caminhão da Nestlé e que deixou uma filha de 15 anos.

Segundo o Delegado Plantonista da 4ª Coopin, Walter Galli Junior, foi um crime de desova, a vítima foi morta  em outro local e levada para o Motel. A Polícia Civil ouviu na tarde deste sábado a ex-companheira, dois irmãos e o pai da vítima. As imagens das câmeras da Embasa também serão analisadas, já que o Motel não possuiu sistema de vídeo monitoramento.

silvana

Ainda de acordo com a irmã da vítima, Selma Nascimento, Perivaldo não vivia bem com sua companheira. “Eles brigavam direto e sempre que isso acontecia os irmãos dela ameaçavam ele de morte. Já separei briga deles várias vezes, ela dizia que ia matar ele, ele dizia que ia matar ela”, disse.
Na última quinta-feira Perivaldo havia ligado para sua irmã fazendo um pedido. “Minhã irmã, compra um peixe que domingo eu vou comer uma moqueca aí com vocês”. Selma recebeu a notícia da morte de seu irmão justamente no momento que preparava a moqueca.

peri

pinto

Por Agnaldo Santos (O Tempo Jornalismo) e fotos: Poranga na Rede

 

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS