Tempo - Tutiempo.net

Homem é flagrado abusando de duas menores dentro do carro em Salvador

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de duas meninas de 13 anos, no bairro de Canabrava, em Salvador. Alexandre Ferreira de Souza foi flagrado pela Polícia Militar após denúncias da população de que um homem estava dentro de um carro com as garotas.     

 

As meninas disseram que o homem ofereceu carona para elas e quando chegou em um local isolado, próximo ao Estádio do Barradão, ele parou o veículo e cobrou R$ 50.

– Ele mandou abaixar o short para transar com ele dentro do carro.

 

As garotas contaram ainda que o homem queria ter relação sexual com as duas e disse que pagaria R$ 50 para elas. O acusado nega o crime e disse que as meninas estavam “armando para ele”. O policial militar informou que o homem nega parte do crime, mas confessa que fez o aliciamento, que fez o abuso sexual, como mexer no seio das adolescentes, e provocou que uma das meninas fizesse sexo oral nele.

 

Dentro do veículo, no banco do carona, foi encontrado o sutiã de uma das adolescentes. O acusado e as adolescentes foram encaminhados para a Derca (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente). O homem é representante comercial de calçado e tem uma filha de três anos.

 

Fonte: Com informações do R7/ Foto: Web

OUTRAS NOTÍCIAS