Tempo - Tutiempo.net

Homem é preso após matar colega de curso na praça de alimentação de shopping

Preso em flagrante após matar colega

Uma mulher, que ainda não teve a identificação revelada, foi morta a facadas no começo da tarde desta quarta-feira, na praça de alimentação de um shopping, no Centro de Niterói.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor, que foi preso em flagrante, seria um colega de turma dela em um curso de enfermagem, perto do local do crime.

Segundo policiais que participaram da ação, a causa do crime teria sido um amor não correspondido.

A vítima foi levada para o Hospital Azevedo Lima, também em Niterói, mas não resistiu. A unidade hospitalar confirmou que a mulher já deu entrada em óbito.

O crime aconteceu por volta das 13h20. Nesse momento, uma equipe da 76ª DP (Niterói) estava indo almoçar nas imediações do shopping, quando foi acionada por populares dizendo que havia um homem armado dentro do centro de compras, ameaçando as pessoas.

Policiais que foram ao local informaram que, ao chegar na praça de alimentação, se depararam com um rapaz que tinha acabado de esfaquear uma mulher.

Segundo esses mesmos relatos, vítima e agressor eram colegas de turma no curso.

O rapaz teria se declarado para a moça há pouco tempo, mas ela não teria correspondido.

O caso foi registrado na 76ª DP. A Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante e a perícia foi realizada no local.

OUTRAS NOTÍCIAS