Tempo - Tutiempo.net

Homem esfaqueia e atira contra ex-companheira na cidade de Itabuna

crime ocorreu quando ônibus estava parado em um ponto na Avenida Beira Mar

Um homem tentou matar a ex-companheira a tiros e facadas dentro de um ônibus, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (8). Depois de atacar a vítima, ele cometeu suicídio, segundo informações da Polícia Civil.

O crime ocorreu quando o coletivo estava parado em um trecho da Avenida Beira Mar, e chocou outros passageiros. Maria Aparecida dos Santos Reis, 33, foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital de Base de Itabuna.

Segundo a polícia, a vítima já tinha solicitado uma medida protetiva contra Francisco Bento Rodrigues Neto no final de maio, depois de ser agredida por ele, em maio deste ano. Maria Aparecida chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, depois da agressão.

Conforme a polícia, Francisco não aceitava o fim do relacionamento. O tempo que eles estavam separados não foi detalhado. Maria Aparecida chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele, quando solicitou a medida protetiva. O pedido, no entanto, ainda não havia sido julgado pela Justiça.

De acordo com a delegada Ivete Albano, a vítima e Francisco foram ouvidos na semana passada. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado.

O corpo de Francisco foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS