Tempo - Tutiempo.net

Homem joga filho no rio em oferenda a Iemanjá

No município de Wenceslau Guimarães, Baixo Sul da Bahia, um chamado à Policia Militar do 3º Pelotão da 60ª CIPM/Gandu-Ba, guarnição de Teolândia, Cabo Lessa e Soldado J. Oliveira, despertou a população para tamanho absurdo. Tudo seria apenas mais um crime brutal como qualquer outro, os quais a sociedade já está habituada a assistir, ouvir e lê.

A PM foi chamada para atender a ocorrência em que o pai mata o filho em ritual de oferenda. De acordo com informações confirmadas no Boletim de Ocorrência, Laercio Conceição dos Santos 26 anos, foi preso e apresentado na delegacia de Gandu, tendo confessado que teria jogado seu filho das iniciais L.N.S de seis anos de idade, no Rio Preto para atender a uma oferenda a IEMANJÀ.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da criança foi encontrado pelos familiares. Esta notícia tem deixado a população estarrecida, sem acreditar no tamanho absurdo que o ser humano é capaz de consumar para atender as suas crenças. Laercio que residia no Bairro Carlos de Assis em Wenceslau Guimarães segue preso à disposição da justiça.

 

ptnnews

OUTRAS NOTÍCIAS