Tempo - Tutiempo.net

Homem levanta do caixão durante velório e causa alvoroço entre os presentes

Aconteceu no Município de Itiúba e teve como personagem principal Domingos Cardoso da Silva, de acordo com o site em cima da noticia, o fato ocorreu há duas semanas, sendo divulgado essa semana após a publicação nos meios de comunicação local.

 

O Sr. Domingos que tem problema no subconsciente que é o nervo ótico da coluna cervical, precisa tomar 17 comprimidos e segundo ele, durante o dia não pode tomar porque precisa trabalhar, fazendo a ingestão dos comprimidos quando chega em casa à noite.

 

Alguns dias atrás ele passou a noite e o dia completamente desmaiado, familiares acharam que estava morto, colocaram no caixão e fecharam.

 

No velório alguém da família insistiu para que abrissem o caixão pois queria vê-lo, quando abriram a tampa perceberam que o mesmo estava suando, e para a surpresa de todos Domingos estava vivo e levantou-se, e se não tivesse alguém para abrir o caixão certamente seria enterrado vivo.

 

No momento causou muito pânico entre as pessoas que se preparavam para levar o corpo para o cemitério.

 

O momento de “perda” serviu para a família se aproximar mais dele, relatou Domingos. A cidade de Itiúba ficou abalada e ao mesmo tempo feliz com o fato ocorrido.

 

O Sr. Domingos disse ainda que estava passando por um tratamento de dois em dois meses, e que agora o médico mudou para cada trinta dias e está tomando uma Injeção, ele disse que não têm um nervo da coluna cervical pois queimou em um acidente.

 

Que o fato sirva de ensinamento, nenhuma precipitação em situações de morte, sempre esperar 24 horas e uma avaliação médica, quando for morte considerada natural.       

Fonte: Redação com informação de CN

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS