Tempo - Tutiempo.net

Homem mata desafeto e testemunha do crime após briga

Um homem de 51 anos foi preso no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, após confessar ter matado duas pessoas às margens da BR-101 após uma briga por estacas de madeira. O crime ocorreu no domingo (14) e o suspeito se entregou à polícia na segunda-feira (15).

De acordo com a Polícia Civil, investigações preliminares indicaram que o suspeito tinha discutido recentemente com uma das vítimas. Após buscas na casa dele, uma arma foi encontrada e dois filhos, que estavam no imóvel no momento da operação, foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

itamaraju-in-morte-2015-08-14-2

Conforme a Polícia Civil, quando os filhos estavam sendo ouvidos, o suspeito chegou à delegacia e confessou ter matado os dois homens a tiros. Ele disse em depoimento que comprou estacas de madeira com uma das vítimas e descobriu que o material tinha sido roubado de um imóvel da região. Por medo de ser considerado autor do furto, ele contou que ficou irritado e acabou matando o homem a tiros.

Sobre a segunda vítima do crime, o suspeito contou à polícia que ele foi morto por ter presenciado o homicídio e ameaçado denunciar o caso para a polícia. Preso, o homem de 51 anos segue custodiado na delegacia local, onde aguarda transferência para uma unidade penal.

CLJORNAL/G1 Bahia

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS