Tempo - Tutiempo.net

HOMEM MATA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

O crime ocorreu na quarta-feira (20) na Rua Marcílio Dias na região do Jardim Paraíso. Rosimar Ferreira da Silva de 47 anos abordou a ex-esposa Isabel Aparecida Vieira de 30 anos, logo após ela ter descido do ônibus circular, quando chegava do Trabalho e se dirigia a residência de sua mãe, onde estava morando nos últimos dez dias após a separação.

Após uma rápida discussão, Rosimar atirou contra Isabel usando uma espingarda calibre 28. Na sequência ele fugiu em um veículo VW Gol preto e passou a ser procurado pela Polícia, até que minutos após o crime uma ligação anônima ao 190, relatou sobre um homem aparentemente sem vida em uma rua de terra nos fundos do Jardim Guarujá.

Chegando ao local a Polícia confirmou a morte e identificou o autor do assassinato ocorrido minutos antes. Rosimar recarregou a arma após matar a ex-esposa e atirou contra a própria boca.

Conforme declarações do investigador Roberto Francisco, superintendente da 17, SDP, a vítima havia conseguido uma medida protetiva da Justiça pois o autor não aceitava a separação.

Sabe-se que uma equipe policial auxiliou a vítima a retirar suas coisas da residência em que eles moravam no Contorno Sul.

Ela havia denunciado ele junto à Delegacia da Mulher, mas infelizmente na quarta feira ele cometeu essa barbárie, disse o policial.  

Fonte: Redação com material enviado por internauta

OUTRAS NOTÍCIAS