Homem morre após Tanque de Caminhão Pipa cair em cima do corpo

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

 

 

Um homem da cidade de Monte Santo – Ba, identificado como Pedro de Souza Alves, morreu após o tanque de um caminhão pipa cair em cima do seu corpo, em Euclides da Cunha. O acidente ocorreu por volta das 14h10 desta segunda-feira (04) em frente a uma oficina de soldagem elétrica na Rua Monte Santo, bairro do Dengo, mais precisamente no acesso a BA 220, sentido à cidade de Monte Santo – BA.

 

De acordo com as informações de moradores da comunidade, a vítima estava passando por baixo do tanque, no instante em que suportes de uma “tralha” – espécie de elevador mecânico para erguer objetos pesados – se desprenderam e, consequentemente, fez com que o tanque caísse em cima de Pedro.

 

A estrutura metálica da “tralha” tem cerca 3,80m de altura e mantinha erguido o tanque a uma altura de aproximadamente 2m do solo. Pedro de Souza Alves morreu na hora e devido a gravidade do impacto, teve muito sangue derramado na calçada.

 

A vítima tinha 34 anos de idade, era casado, tinha dois filhos e morava no povoado Lagoa da Ilha, meio rural de Monte Santo.

O proprietário/responsável e os funcionários da oficina não foram localizados para prestar esclarecimentos à polícia.

 

Agentes do DPT (Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha) estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico e perícia técnica, com o apoio da Polícia Militar, pois havia muitos curiosos e, em dados momentos atrapalhavam a equipe que realizava a perícia.

 

Na madrugada desta terça-feira (05) , o corpo foi removido para a cidade de Juazeiro – Ba para ser necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.

 

 

Fonte: Redação / euclidesdacunha.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS