Tempo - Tutiempo.net

Homem morre após Tanque de Caminhão Pipa cair em cima do corpo

 

 

Um homem da cidade de Monte Santo – Ba, identificado como Pedro de Souza Alves, morreu após o tanque de um caminhão pipa cair em cima do seu corpo, em Euclides da Cunha. O acidente ocorreu por volta das 14h10 desta segunda-feira (04) em frente a uma oficina de soldagem elétrica na Rua Monte Santo, bairro do Dengo, mais precisamente no acesso a BA 220, sentido à cidade de Monte Santo – BA.

 

De acordo com as informações de moradores da comunidade, a vítima estava passando por baixo do tanque, no instante em que suportes de uma “tralha” – espécie de elevador mecânico para erguer objetos pesados – se desprenderam e, consequentemente, fez com que o tanque caísse em cima de Pedro.

 

A estrutura metálica da “tralha” tem cerca 3,80m de altura e mantinha erguido o tanque a uma altura de aproximadamente 2m do solo. Pedro de Souza Alves morreu na hora e devido a gravidade do impacto, teve muito sangue derramado na calçada.

 

A vítima tinha 34 anos de idade, era casado, tinha dois filhos e morava no povoado Lagoa da Ilha, meio rural de Monte Santo.

O proprietário/responsável e os funcionários da oficina não foram localizados para prestar esclarecimentos à polícia.

 

Agentes do DPT (Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha) estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico e perícia técnica, com o apoio da Polícia Militar, pois havia muitos curiosos e, em dados momentos atrapalhavam a equipe que realizava a perícia.

 

Na madrugada desta terça-feira (05) , o corpo foi removido para a cidade de Juazeiro – Ba para ser necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.

 

 

Fonte: Redação / euclidesdacunha.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS