Tempo - Tutiempo.net

Idoso de 76 anos, esposa, filho e nora são presos sob suspeita de tráfico de drogas em Salvador

Um idoso de 76 anos, sua mulher, filho e nora foram presos na última segunda-feira (2) sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, os quatro estavam em um imóvel na Rua da Palheta quando foram presos.

 

O líder do grupo, o filho do casal, é conhecido como “Tchutchuca” e tem 24 anos. Ele, a mulher dele, de 25 anos, e os pais dele, de 53 anos e 76 anos, foram flagrados por policiais da 12ª Delegacia, em Itapuã, com 2 kg de maconha.

 

Com exceção do idoso, os suspeitos foram apresentados na manhã desta quarta-feira (4), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital baiana. A Polícia Civil não soube informar para qual unidade do sistema prisional eles seriam levados.

 

Ainda segundo a polícia, “Tchutchuca” tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado em dezembro de 2012, no bairro de Pernambués, em Salvador, quando fazia parte de uma quadrilha de tráfico de drogas liderada por um homem que está preso.

 

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS