Jovem de 16 anos é encontrada morta a tiros e com sinais de violência sexual

O assassino já está preso.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros na madrugada deste domingo (22), na zona rural de Ruy Barbosa, no Centro-Norte da Bahia. Segundo informações do delegado Marcelo Cavalcanti, Brenda Barbosa Miranda estava em uma festa, na região de Canindé II, em uma localidade conhecida como Chapéu do Gato, quando desapareceu.

Por volta da meia-noite, testemunhas ouviram o disparo e o corpo da menina foi encontrado pelo irmão, que acionou a polícia. De acordo com informações da Polícia Civil, a menina foi encontrada com as roupas na altura do joelho, indicando um possível abuso sexual.

A polícia informou que o suspeito de ter cometido o crime, identificado como Aelson Nunes Laranjeiras, conhecido como Nenenzinho ou Nem, foi preso na tarde deste domingo (23), na cidade de Macajuba, distante a 26km de Ruy Barbosa.

rb2

No momento da prisão, Aelson confessou ter matado Brenda e disse que a adolescente estava devendo R$ 400, referentes a um lote de maconha que ela pegou para vender, mas não pagou.

Com o suspeito, foram apreendidas duas armas, um revólver calibre 38 e outro calibre 32, ambos da marca Taurus. A polícia acredita que uma das armas foi utilizada no crime. O corpo de Brenda foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve ser periciado.

Com informações do Correio

OUTRAS NOTÍCIAS