Tempo - Tutiempo.net

JOVEM DE 18 ANOS É MORTO AO LADO DA COMPANHEIRA POR HOMENS ENCAPUZADOS

O jovem Evandro da Silva Pereira Junior, 18 anos, mais conhecido por Juninho, morava no Bairro do Cruzeiro, município de Conceição do Coité.

O jovem foi executado com vários tiros de espingarda calibre 12 e e revólver calibre 38, por volta das 23h, quando dormia com sua companheira, na casa de uma tia na Fazenda Tanque, próximo ao Riacho do Morro, na região do Distrito de Juazeirinho, em Conceição do Coité.

Colhendo informações de familiares, quatro homens encapuzados em dois veículos, um deles um Fiat Uno, pararam em frente a residência da avó de Juninho e reviraram a casa, enquanto outros dois se dirigiram para a casa vizinha, onde mora uma tia de Juninho, eles arrombaram a porta e localizaram o juninho dormindo ao lado da sua companheira, a jovem disse aos policias que ao perceber os homens no quarto, Evandro a empurrou para se afastar dele, como se imaginasse que iria receber os tiros e que ela não fosse atingida, em seguida ouviu os disparos.

A vítima caiu ao lado da cama morrendo na hora, a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada, mas ao chegar nada pôde fazer.

Além de Juninho e a companheira havia pelo menos quatro pessoas na casa que não foram atingidas, o que segundo a Policia configura como crime de execução.

A vítima vinha sendo investigado pela morte do guarda municipal Marcelo Cardoso, 35 anos.

O guarda municipal foi executado a tiros no dia (05), na esquina da Rua Maurílio Carneiro com o Largo do Matadouro, ao lado de um mercadinho.

 

A matéria sobre a execução do Guarda Municipal foi a seguinte:

 

O guarda municipal Marcelo Cardoso, 35 anos, residente na Rua 02 de Julho, em Conceição do Coité, foi executado a tiros no final da tarde deste domingo (05), na esquina da Rua Maurílio Carneiro com o Largo do Matadouro, ao lado de um mercadinho, o mesmo local onde houve a tentativa de homicídio recentemente contra um funcionário de uma empresa provedor de internet.

Marcelo estava sentado conversando com um amigo, quando, segundo informações de populares, chegou um veículo preto, tipo Celta ou Fiat Punto, de onde desceram dois homens e dispararam, pelo menos, cinco vezes em Marcelo, conforme cápsula encontradas no local.

Após efetuarem os disparos, os homens entraram no veículo e saíram em disparada pela Rua Maurilio Carneiro, sentido a BA 409, atirando para cima e causando pânico entre os moradores.

Um dos moradores que presenciou o fato e pediu para não ser identificado disse ao CN, que Marcelo havia chegado ao local a menos de dez minutos, tinha ascendido um cigarro, quando o carro chegou, vindo da Avenida Senhora Santana.

A brigada Anjos da Vida foi acionada e encontrou o guarda municipal agonizando, socorrendo para o pronto-socorro do Hospital Português, aonde chegou sem vida.

Marcelo era membro da Guarda Municipal de Conceição do Coité, mas pelo menos quatro anos servia a Policia Militar, ele era um dos responsáveis pelo monitoramento de câmeras do Centro da cidade.      

Fonte: Redação/Calila

OUTRAS NOTÍCIAS