Tempo - Tutiempo.net

Jovem de 19 anos é assassinado quando estava sendo medicado no hospital em Santaluz

A vítima havia sido baleada anteriormente e quando estava sendo atendida recebeu os tiros.

Um homem encapuzado e até o presente momento sem qualquer identificação, invadiu a área de emergência do Hospital Municipal de Santaluz e matou a tiros Luiz Alberto Macedo Duarte Filho, (foto) conhecido como Bebeto, de 19 anos.

O crime ocorreu na noite deste sábado (30), por volta da.s 19h20.

Segundo a Polícia Militar, Luiz Alberto deu entrada na unidade hospitalar após ter sido baleado em frente à sua residência, na Rua Lomanto Júnior, 126, no centro de Santaluz.

O rapaz conseguiu fugir e, logo em seguida, caiu na porta de um comércio, próximo à linha férrea, onde foi socorrido por populares e levado para o hospital.

No momento em que Luiz Alberto estava sendo atendido, o atirador, encapuzado, com duas pistolas nas mãos, invadiu o hospital, identificou a vítima e atingiu o rapaz com, pelo menos, cinco disparos, gerando pânico entre médicos, enfermeiros, pacientes e visitantes.

Ainda de acordo com a polícia, depois do crime, o homem saiu do local em um carro não identificado e até o momento não se tem nenhuma informação de sua localização.

O corpo de Luiz Alberto foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será necropsiado.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz esteve no local e ajudou a conter a multidão que se formou em frente ao hospital. A polícia iniciou as investigações para identificar o autor do assassinato.  

Fonte: Calila/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS