Tempo - Tutiempo.net

Jovem é morto a facadas em briga com colega de escola

Um jovem de 19 anos foi morto a facadas durante uma briga nas imediações de uma escola estadual do município de Itanhém, região sul da Bahia, na segunda-feira (23). Segundo informações da delegacia da cidade, o autor do crime tem 17 anos e é primo de outro estudante da escola, que tinha discutido com a vítima horas antes.

De acordo com o delegado Jorge da Silva, os estudantes começaram a brigar na saída da escola, até que o primo de um dos alunos chegou e esfaqueou a vítima. “Houve uma briga entre eles, aconteceu fora da escola, por isso o agressor conseguiu cometer o crime”, explicou o delegado.

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital do município, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferido para Teixeira de Freitas. Após realizar buscas, a polícia localizou os adolescentes envolvidos na briga e os dois foram detidos.

A motivação da briga entre os estudantes ainda não foi esclarecida. “Precisamos ouvir os envolvidos para determinar o motivo da briga, mas a princípio foi apenas uma discussão entre colegas’, explicou Jorge da Silva.

cljornal/G1 Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS