Tempo - Tutiempo.net

Jovem morre vítima de bala perdida ao sair de igreja

Reprodução: Facebook

Uma jovem de 18 anos morreu vítima de uma bala perdida durante um tiroteio entre criminosos na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na noite de sábado (22). O crime ocorreu por volta das 18h, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana.

Segundo informações da 23ª Delegacia, a vítima, identificada como Daniele Rebeca Santana Magalhães, teria acabado de deixar uma igreja evangélica com o namorado em uma moto quando foi atingida na região do peito.

O namorado, que não teve nome e idade divulgados, pilotava a motocicleta e foi atingido de raspão. Antes, os dois ainda teriam passado em um mercado para comprar algumas coisas, conforme a polícia.

Daniele chegou a ser socorrida por populares e levada para o posto médico Nelson Barros, mas não resistiu. Não há informações sobre o estado de saúde do namorado dela.

A polícia suspeita que a troca de tiros tenha ocorrido entre integrantes de gangues rivais das localicades de Vila Mar e da Lagoa da Base. A autoria dos disparos, no entanto, é desconhecida.

O corpo de Deniele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

O velório e enterro ocorreram no cemitério de Portão e Daniele foi enterrada no fim da tarde deste domingo (23).

G1/Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS