Tempo - Tutiempo.net

Jovem que esquartejou namorada estrangeira morre em penitenciária de Goiás

O rapaz que esquartejou namorada morreu na cadeia

Condenado a pena de 21 anos de prisão pelo assassinato da namorada inglesa Cara Marie Burke, Mohammed d’Ali Carvalho dos Santos foi encontrado agonizando na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Goiânia, na manhã desta quinta (11).

De acordo com o site O Popular, Mohammed sentiu- se mal e logo foi atendido pelo serviço de saúde da POG, mas veio a óbito.

Ainda segundo jornal, a suspeita é de que ele tenha sofrido uma overdose. A Polícia Civil de Goiás vai investigar o caso.

Após quatro anos do crime, em 2012, o advogado do acusado chegou a pedir redução da pena, alegando que Mohammed era dependente químico, mas o pedio de defesa foi negado.

Relembre o caso

Em 2008, Mohammed esquartejou a namorada Cara Marie Burke, de 17 anos. O crime aconteceu em Goiânia (GO), no apartamento onde a jovem residia.

Após esfaquear e equartejar a namorada, Mohammed depositou as partes do corpo da jovem em sacos plásticos e jogou em um rio, entre os municípios de Leopoldo de Bulhões e Bela Vista de Goiás, localizados na Região Metropolitana de Goiânia.

OUTRAS NOTÍCIAS