Tempo - Tutiempo.net

Médica diretora da Clínica da Família é morta a tiros

Médica foi assassinada com um tiro na cabeça

Uma médica foi baleada durante tentativa de assalto, na Pavuna, na Zona Norte do Rio na noite deste sábado. Giselle Palhares Gouvêa, de 34 anos, morreu, no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no bairro Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele teria sido atingida por ao menos um tiro na cabeça.

Segundo as primeiras informações, a médica voltava da inauguração do Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), em Nova Iguaçu, também na Baixada, quando, no acesso para a Linha Vermelha, no sentido Centro foi abordada pelos criminosos. A vítima era diretora da Clínica da Família de Vila Cava.

Em nota, a Polícia Militar informou que de acordo com o comando do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), viaturas que faziam o patrulhamento na Linha Vermelha, na noite deste sábado, foram acionadas em razão de uma tentativa de roubo na Via Dutra no acesso à via expressa.

No local, os agentes encontraram a vítima ferida a tiros por criminosos, que fugiram na sequência. Ela foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Pereira Nunes, mas não resistiu.

Segundo a nota, imediatamente o BPVE iniciou um cerco na região, com apoio Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos (BPGE).

Por fim, informam que o comando da Unidade determinou que, além de buscas pelos suspeitos, fossem realizadas operações de blitz no trecho do crime já retomadas neste domingo desde as 5h.

OD

OUTRAS NOTÍCIAS