Tempo - Tutiempo.net

Menina de 6 anos desaparece de casa enquanto a mãe amamentava filho no quarto

Uma criança de seis anos desapareceu há três dias, completados nesta quinta-feira (22), no município de Almadina, localizado no sul da Bahia. A mãe de Andressa dos Santos contou que dava mama ao filho menor, no quarto, enquanto a menina estava na sala, e sumiu instantes depois.A procura pela garota foi iniciada imediatamente, na noite de segunda-feira (19). 

 

“Ela ficou aqui [sala] sentada e eu no quarto, quando eu saí ela não estava mais”, relatou Célia dos Santos. O pai, trabalhador rural, chegava do trabalho por volta das 19h, quando soube da situação. “Quem fez isso pegou por maldade, pervesidade, vai querer fazer alguém sofrer e judiar da criança”, afirma André Marques. A família acredita que a menina foi raptada, o que ainda não foi confirmado pela polícia.

 

O sumiço de Andressa dos Santos chocou a cidade de cerca de seis mil moradores. Ainda não há pistas da menina. Dezenas de alunos da escola municipal onde ela estuda realizaram uma caminhada na manhã de quarta-feira (21). A foto da criança está espalhada por toda a cidade.

 

A família prestou queixa da Polícia Civil e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. A Polícia Militar realiza as buscas pela criança. “Passamos [o caso] para algumas autoridades competentes, como Polícia Militar e Civil, que já estão conscientes do desaparecimento da criança”, afirma o presidente do Conselho Tutelar, Dilson Alves.

 

 

Fonte: Redação, com informações do G1

OUTRAS NOTÍCIAS