‘Minha Casa, Minha Vida’ beneficia mais 244 famílias de Irecê

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Mais de 976 pessoas do município de Irecê foram beneficiados com a inauguração do loteamento Professora Ieda Dourado II, nesta sexta-feira (27). A entrega das 244 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida II (MCMV II) contou com a presença do governador Jaques Wagner. Em todo o estado, o número de unidades do MCMV entregues e contratadas supera as 122,5 mil moradias.

 

Para o governador, o programa proporciona mais cidadania para as famílias humildes. “Aqui na Bahia, entre entregues e contratadas, nós estamos perto de 200 mil unidades. Esse é um programa fundamental e de muito investimento do governo federal”.

 

Com um investimento de R$ 11,5 milhões provenientes do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), as casas do loteamento Ieda Dourado II possuem área construída de 46,17 m² em lotes de 107 m², valor estimado de R$ 47 mil, sendo oito unidades adaptadas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). O imóveis são compostos de dois quartos, circulação, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, todos os ambientes contam com piso cerâmico.

 

Fonte: Redação/ Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS