Tempo - Tutiempo.net

‘Minha Casa, Minha Vida’ beneficia mais 244 famílias de Irecê

Mais de 976 pessoas do município de Irecê foram beneficiados com a inauguração do loteamento Professora Ieda Dourado II, nesta sexta-feira (27). A entrega das 244 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida II (MCMV II) contou com a presença do governador Jaques Wagner. Em todo o estado, o número de unidades do MCMV entregues e contratadas supera as 122,5 mil moradias.

 

Para o governador, o programa proporciona mais cidadania para as famílias humildes. “Aqui na Bahia, entre entregues e contratadas, nós estamos perto de 200 mil unidades. Esse é um programa fundamental e de muito investimento do governo federal”.

 

Com um investimento de R$ 11,5 milhões provenientes do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), as casas do loteamento Ieda Dourado II possuem área construída de 46,17 m² em lotes de 107 m², valor estimado de R$ 47 mil, sendo oito unidades adaptadas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). O imóveis são compostos de dois quartos, circulação, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, todos os ambientes contam com piso cerâmico.

 

Fonte: Redação/ Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS