Tempo - Tutiempo.net

Morreu 3 homens em confronto com a polícia na Cidade Baixa, em Salvador

Armas encontradas com os três homens que morreram após confronto com a polícia na Cidade Baixa, em Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

Três homens, ainda não identificados, morreram na noite de terça-feira (16), em Salvador, durante um confronto com policiais na Cidade Baixa, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trio seguia armado em um carro roubado.

Segundo a SSP-BA, houve uma denúncia anônima através Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que relatou a presença de três homens armados, em um carro, no bairro da Ribeira.

Uma guarnição da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) foi até o local e moradores informaram que o trio tentou roubar alguns moradores, mas depois seguiu na direção do bairro do Bonfim, também na Cidade Baixa.

A secretaria informou ainda que, diante da informação das testemunhas, a PM começou a fazer varreduras na região e encontrou o trio.

Na ocasião, houve troca de tiros e, em seguida, os pneus do carro em que os suspeitos estavam foram furados pelos projéteis. O t

rio tentou fugir a pé, mas foi atingido durante confronto com PMs.

Conforme informou a SSP-BA, os três suspeitos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, também em Salvador, mas não resistiram.

Com eles, segundo a polícia, foram apreendidos o carro com restrição de roubo, três revólveres, além de munições e um celular.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS