Tempo - Tutiempo.net

Motociclistas é assassinado na madrugada desse domingo zona rural de Feira de Santana

Um homem de 27 anos de idade, identificado como Josanei Santos Brandão, foi assassinado a disparos de arma de fogo. Ele transitava, em uma motocicleta, pela localidade de Sítio do Padre, região da Matinha, quando foi surpreendido por outros motociclistas que se aproximaram e o carona fez os disparos, que atingiram mortalmente o Josanei.

Atingido na cabeça e no tórax, Josanei Santos Brandão não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O fato ocorreu na madrugada desse domingo (16). Equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local, realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para ser necropsiado.


Mais um assassinato na Rocinha

Esse crime de morte ocorreu na noite sábado (15) quando um jovem foi abatido a tiros na comunidade da Rocinha, em Feira de Santana/BA.

A vítima foi identificada como Anailson Pereira da Costa, 20 anos, conhecido como “Guidon”, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo que lhes atingiram o tórax., realizados por um homem não identificado, o fato ocorreu por volta das 21:00hs..

Anailson ainda foi socorrido por populares até o Hospital Geral Clériston Andrade, mais não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dá entrada na unidade hospitalar. A vítima morava na mesma comunidade em que foi assassinado.      

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS