Tempo - Tutiempo.net

Motoqueiro morre dilacerado

Na noite dessa sexta-feira (05), uma colisão frontal vitimou o motociclista Rodolfo Guimarães, de 38 anos, na saída de Ji-Paraná para Ouro Preto D’Oeste por volta de 21h, poucos quilômetros após o posto da Polícia Rodoviária Federal, na “curva da mangueira”.

 

Rodolfo pilotava uma moto Titan de placa NCI-6426, de Ouro Preto D’Oeste e bateu frontalmente com o caminhão bi trem Volvo de placas ITF-9990, de Caxias do Sul (RS). O motorista do caminhão disse à polícia que transportava uma carga de soja, saindo de Vilhena com destino a Porto velho, quando passou por Ji-Paraná e chegou na “curva da mangueira”, o motoqueiro surgiu no sentido contrário ultrapassando um caminhão e invadindo sua pista, o que não possibilitou que evitasse a colisão.

 

Com o forte impacto a motocicleta foi lançada fora da pista e pegou fogo, a vítima caiu embaixo do caminhão e foi esmagada pelos pneus do pesado veículo. O corpo do motoqueiro ficou totalmente dilacerado. Segundo informações não oficiais, possivelmente, outro caminhão que vinha em seguida também teria passado por cima da vítima. A vítima levava consigo somente uma bolsa com algumas roupas. Ainda não há informações de sua residência.

Fonte: Redação / Cabuloso

OUTRAS NOTÍCIAS