Tempo - Tutiempo.net

Motorista da prefeitura de Irará é preso com CNH falsificada

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de terça-feira (26) o motorista Alailton de Jesus Oliveira com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. O homem foi abordado na BR-324, km 523, no bairro Limoeiro, próximo ao Parque de Exposição, em Feira de Santana.

De acordo com a PRF, ele conduzia um ônibus escolar da Prefeitura de Irará e estava sozinho no momento da abordagem. O homem preso em flagrante foi encaminhado para a delegacia, o ônibus está retido pois apresenta irregularidades como a falta do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e defeito do tacográfo. O veículo só será liberado após esses problemas serem resolvidos.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista conseguiu a carteira falsificada com ajuda de um passageiro. “Ele disse para a gente que quando ele ainda era motorista de ligeirinho um passageiro se prontificou arranjar uma carteira de motorista falsificada. O passageiro cobrou R$1.500 e ele pagou”. A Prefeitura de Irará foi procurada para comentar o caso e ficou de encaminhar uma nota oficial.

Fonte: Redação / G1 BA

OUTRAS NOTÍCIAS