MPF seleciona estagiários em Salvador, Feira de Santana e Paulo Afonso

 

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) iniciou as inscrições para o 12º Processo Seletivo para preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior de Direito. Dentre as vagas já disponíveis, dez são para a sede do MPF, em Salvador, uma vaga para a Procuradoria da República no Município (PRM) de Feira de Santana e uma para a PRM Paulo Afonso.

 

O estágio oferece bolsa de R$ 800, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte de R$ 7 por dia de estágio efetivo. O estagiário deverá cumprir uma jornada de 20 horas semanais.

 

Para participar da seleção, é preciso que o interessado esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF e não seja estudante com previsão de concluir o curso de graduação no primeiro semestre de 2014. Já para inscrever-se, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no site do MPF/BA até as 23h59 do dia 5 de fevereiro.

 

Caso a Instituição de Ensino não possua convênio com o MPF/BA, poderá firmá-lo até o encerramento do período de pré-inscrições, devendo, para isso, entrar em contato com a Secretaria Estadual, no e-mail sestadual@prba.mpf.gov.br.

Fonte: Correio

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS