Tempo - Tutiempo.net

Mulher dá sedativo ao marido e o mata com facada no pescoço

O belga Louis Emile Ghislain Marot, 52 anos, encontrado morto na madrugada desta terça-feira (25), no loteamento Praia do Sol, localizado em Barra Grande, Vera Cruz, RMS (região metropolitana de Salvador), foi assassinado pela própria esposa.

 

Segundo o delegado Geovani Paranhos, que investiga o caso, a mulher é brasileira e é casada com a vítima desde fevereiro deste ano.

 

“Por volta de 11h30, de ontem, [segunda-feira], ela colocou sedativo na alimentação dele, quando ele dormiu ela desferiu uma facada no pescoço.

 

O homem ainda acordou e correu atrás da mulher, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no jardim da casa.

 

A mulher chegou a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia.

 

Inicialmente, a acusada afirmou que houve um assalto e que o bandido tinha roubado o celular e matado o belga. Mas a polícia percebeu que a versão era falsa, já que havia câmeras de segurança no local e ela estava suja de sangue. Antes do homicídio a mulher admitiu que consumiu drogas.

 

Ainda segundo a polícia, Elaine disse que cometeu o crime porque era constantemente ameaçada de morte pelo marido. Em depoimento à polícia, Elaine alegou que o belga era ciumento e a agredia.

 

O corpo do homem foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) para perícia. A mulher está detida na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz.

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS