Tempo - Tutiempo.net

Mulher é assassinada dentro de casa

Rosilene Rosa dos Santos, 29 anos foi assassinada dentro de sua residência na tarde de domingo (31).

De acordo com informações, por volta das 15h, os vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo. Um homem teria invadido a residência da vítima, situada na rua Edite Nunes Serra, no bairro Alegrete, em Santo Estevão. Rose, como também era conhecida foi atingida por seis tiros a queima-roupa e morreu no local. O assassino chegou a danificar o portão da casa para efetuar a invasão do imóvel.

Uma informação de uma testemunha pode ajudar a polícia a esclarecer o caso do assassinato da jovem Rosilene, segundo ela que preferiu não se identificar, a jovem passou cerca de 1h sendo agredida pelo assassino. “Ouvi muitos gritos de pedido de socorro e sons de agressões físicas”, contou. Ainda segundo a testemunha, ela só se deu conta quando ouviu uma sequência de tiros com pequenos espaços de tempo. “Quando percebi que eram tiros vi que não se tratava de uma simples briga e foi aí que soubemos que ela já estava morta”, concluiu.

Relatos de populares dão conta que o assassino aparentava ter em média 15 anos e após o crime fugiu em uma moto que já o aguardava na porta da casa.

As testemunhas também afirmaram que ouviram reclamações do piloto da moto que dizia: “Você é louco? O que você fez?”.

Fonte: Redação/Correio da Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS