Tempo - Tutiempo.net

Mulher é morta pelo amante enquanto dormia após desistir de morar com ele

Eurico da Silva Machado Neto foi preso acusado de matar a amante no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O homem era vizinho da vítima e entrou na casa de Cintia Ferreira de Santana, enquanto ela dormia e disparou um tiro no rosto da mulher.

O crime ocorreu no dia 13 de agosto, na frente do filho da vítima, de apenas 13 anos. O homem foi preso no bairro de Mussurunga, em Salvador, e o acusado foi espancado por populares.

O acusado disse que entrou na casa, conversou com a mulher e que o crime “aconteceu”. Afirmou que não tinha intenção de matá-la, mas a delegada Daniele Monteiro disse que essa versão não é verdadeira. Ela afirmou que o crime foi premeditado, já que ele levou a arma e atirou contra a vítima.

A delegada disse que a vítima teria terminado um relacionamento recentemente para morar com Eurico, mas desistiu da ideia, o que teria motivado o homicídio. Segundo o acusado, o casal estava junto havia oito meses, que ela era uma pessoa boa e que o relacionamento entre eles era bom.

Na delegacia, o acusado disse que estava arrependido e que “lamentava de coração pela família dela”.

Record/Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS