Tempo - Tutiempo.net

Mulher morre em colisão entre caminhão e Fiat Palio na BR -101

A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, na BR-101, imediações do povoado de Bela Vista, em território do município de Nova Viçosa e envolveu um Fiat Palio, de cor prata, placa policial MQT-6544, licenciado de Serra-ES., que trafegava no sentido Espírito Santo/Bahia e um caminhão Ford Cargo 2428, placa KQS-5831/Campos dos Goitacazes-RJ., que viajava no sentido contrário.

Com a colisão frontal, ocorrida após uma curva, a ocupante do Palio, Izabel Maria Soares de Farias, de 50 anos, natural de Guaratinga, morreu presa às ferragens. O motorista do Palio, de prenome Benedito, sofreu vários ferimentos e terminou socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata, onde permanece internado. O condutor do caminhão saiu praticamente ileso da batida.

eunapiod1

Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio, quando tentava fazer uma curva próxima ao rio Peruípe, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente do caminhão. Com o choque o Palio rodou e ficou dependurado em um barranco. O corpo da mulher foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Ronildo Brito

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS