Tempo - Tutiempo.net

Mulher morre em colisão entre caminhão e Fiat Palio na BR -101

A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, na BR-101, imediações do povoado de Bela Vista, em território do município de Nova Viçosa e envolveu um Fiat Palio, de cor prata, placa policial MQT-6544, licenciado de Serra-ES., que trafegava no sentido Espírito Santo/Bahia e um caminhão Ford Cargo 2428, placa KQS-5831/Campos dos Goitacazes-RJ., que viajava no sentido contrário.

Com a colisão frontal, ocorrida após uma curva, a ocupante do Palio, Izabel Maria Soares de Farias, de 50 anos, natural de Guaratinga, morreu presa às ferragens. O motorista do Palio, de prenome Benedito, sofreu vários ferimentos e terminou socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata, onde permanece internado. O condutor do caminhão saiu praticamente ileso da batida.

eunapiod1

Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio, quando tentava fazer uma curva próxima ao rio Peruípe, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente do caminhão. Com o choque o Palio rodou e ficou dependurado em um barranco. O corpo da mulher foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Ronildo Brito

OUTRAS NOTÍCIAS