Tempo - Tutiempo.net

No show de Anita em Brasília, polícia prende Foragidos e traficantes

No show de Anita policiais prendem traficantes

Na madrugada desse sábado (4), oito pessoas foram detidas na área central de Brasília, durante show da cantora Anitta, realizado no Estádio Nacional de Brasília. Foram quatro traficantes de drogas, dois usuários e dois foragidos da Justiça.

Segundo a Polícia Militar do DF, por volta das 0h30, o Regimento de Polícia Montada (RPMon) patrulhava o estacionamento do Mané Garrincha quando, após várias abordagens, os policiais se depararam com um homem que logo foi descoberto que era foragido pelo crime de roubo.

Ele foi encaminhando à 5ª Delegacia de Polícia, responsável pela região. Por volta das 4h, um outro foragido foi detido. Contra ele havia dois mandados de prisão, um do estado do Goiás e outro da Paraíba.

Os policiais da cavalaria, por volta de 1h, abordaram dois homens também no estacionamento do estádio, encontrando algumas porções de maconha para uso.

Às 2h, os militares receberam denúncia de tráfico na região e, após averiguar o local apontado, quatro pessoas foram abordadas.

Com eles, foram apreendidas porções de maconha e crack, além de dinheiro. O quarteto, todos menores, assumiram a venda de drogas e foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).

OUTRAS NOTÍCIAS