Tempo - Tutiempo.net

Perseguição a veículo clonado termina com duas mortes e uma prisão

Uma perseguição policial a suspeitos de clonagem de veículo terminou de forma trágica, dois homens mortos, um preso e um policial ferido na perna.

A ocorrência teve início no Setor Progresso, em Goiânia.

Durante um patrulhamento uma das equipes do “Rodas Ostensivas Táticas Metropolitanas” (Rotam) ao tentar fazer abordagem a um veículo clonado, com quatro indivíduos, foram surpreendidos pelos indivíduos que  iniciaram uma fuga em alta  velocidade.

Durante a fuga, ao se envolveram em uma colisão, abandonaram o carro e passam a fugir a pé, além de efetuarem vários disparos de arma de fogo contra os policiais.

No confronto um policial foi atingido na perna, socorrido e encaminhado para o Hospital. O PM passou por uma cirurgia e não corre riscos.

Um dos criminosos também foi alvejado. O homem não resistiu e morreu no local. Outros três suspeitos fugiram e durante as buscas ocorreu um novo confronto entre os militares e os criminosos. Nesse confronto, um suspeito foi baleado e também veio a óbito.

sangue

Um terceiro foi preso e o quarto homem que se encontrava com os criminosos conseguiu fugir. As buscas ao fugitivo continuam.

corpo

Foram apreendido com os criminosos duas armas de fogo, uma pistola e um revólver cal 38.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica.

cljornal/informação de internauta

OUTRAS NOTÍCIAS