Piloto de jet ski bate em barco e morre na Baía de Todos os Santos

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

 Ronaldo dos Santos Cerqueira, de 38 anos, morreu após um acidente quando pilotava um jet ski na tarde desse domingo (20) na Baía de Todos os Santos.

 

De acordo com registro feito pela 5ª Delegacia, em Periperi, em Salvador, Ronaldo foi encontrado no mar, nas proximidades da Praia Grande, com uma lesão no pescoço. O acidente aconteceu por volta das 17h.

 

A polícia foi informada que um barco deu socorro à vítima quando ele estava desacordado no mar. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a causa da morte, pois, segundo relatos de testemunhas, Ronaldo poderia ter sofrido um mal súbito.

 

Segundo informou a 5ª Delegacia, caso o barco que ele bateu – que ainda não foi identificado – tenha provocado o acidente o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser enviada para o local, mas Ronaldo já estava sem vida. A polícia busca também informações sobre o barco que deu socorro ao piloto.

 

O corpo dele foi levado no final da noite de ontem para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. Testemunhas afirmaram aos policias que Ronaldo, morador da rua Alto do Cruzeiro, em Plataforma, estaria com uma criança, mas até a manhã de hoje não havia informações sobre a criança. A polícia não sabe se ele era o proprietário do jet ski.

Fonte: Redação / Correio

OUTRAS NOTÍCIAS