Tempo - Tutiempo.net

Polícia prende casal que praticaram assaltos em Santo Estevão e Antonio Cardoso

No início da tarde de ontem (15) um casal entrou na loja autorizada da Tim, localizada na Praça 7 de Setembro, Centro da cidade de Santo Estevão e anunciaram um assalto.

 

Após levarem todos os aparelhos celulares do estabelecimento, os vagabundos fugiram em uma motocicleta Honda Titã de cor preta e placa de números 5767.

 

 

A Polícia Militar foi acionada e o pelotão tático móvel foi deslocado para atender a ocorrência, fazendo o acompanhamento e seguindo no sentido de Feira de Santana, tendo a central de operações da 57ª Cipm, acionado o Cicom que mobilizou viaturas em toda região.

 

Na fuga, não contentes com o roubo realizado na loja da Tim, os meliantes assaltaram também um posto de gasolina na BR 116 no município de Antônio Cardoso.

Feito o cerco, os bandidos foram localizados e presos na estrada do campo do gado, em Feira de Santana pela guarnição da 67 Cipm, comandados pelo sargento Lourival.

Os bandidos foram identificados como, Josenilton Santana dos Santos,morador do Bairro George Américo e Jaiane de Oliveira Borges, moradora do distrito de Humildes, em Feira de Santana.

 

Segundo informações levantadas pelas guarnições envolvidas na ocorrência, Josenilton teria trabalhado em Santo Estevão como gesseiro e a policia estuda a possibilidade da participação de outros elementos moradores da cidade que passaram informações para a realização dos assaltos.

Com os assaltantes foram recuperados produtos da ação criminosa e apreendidos a moto usada no assalto bem como um revólver calibre 38.

 

 

Fonte: Redação/Guardião do Povo

OUTRAS NOTÍCIAS