Prefeito de São Francisco do Conde é expulso de enterro pela população

Evandro Almeida, prefeito de São Francisco do Conde

Evandro Almeida, Prefeito de São Francisco do Conde, foi hostilizado pelos franciscanos durante o enterro de uma criança vítima de envenenamento.

O falecimento de Ravena Carvalho, de 6 anos, gerou grande comoção na cidade.

O momento deveria ser de conforto à família, entretanto a indesejável presença de Evandro, que achou que seria bem-vindo, gerou tumulto e desconforto.

Irritados com uma nota publicada no site da Prefeitura exaltando, “como generosidade”, as ações, que eram obrigação do gestor, realizadas no momento trágico, o Prefeito foi taxado de oportunista pelos presentes.

Tem um  vídeo gravado por celular que mostra ainda, a insatisfação dos cidadãos com a gestão atual. Transtornados com a situação da cidade, os franciscanos fazem cobranças ao Prefeito, que fica sem reação, e logo depois é enxotado do velório.

“A gente quer um representante que tenha vontade de trabalhar. A gente não vê uma viatura passando. Era pra ter um posto de saúde de porte. Cadê a iluminação da minha rua?”. Essas são apenas algumas falas presentes no vídeo, parte de uma indignação coletiva que toma conta de São Francisco do Conde.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS