Tempo - Tutiempo.net

Prefeito de São Francisco do Conde é expulso de enterro pela população

Evandro Almeida, prefeito de São Francisco do Conde

Evandro Almeida, Prefeito de São Francisco do Conde, foi hostilizado pelos franciscanos durante o enterro de uma criança vítima de envenenamento.

O falecimento de Ravena Carvalho, de 6 anos, gerou grande comoção na cidade.

O momento deveria ser de conforto à família, entretanto a indesejável presença de Evandro, que achou que seria bem-vindo, gerou tumulto e desconforto.

Irritados com uma nota publicada no site da Prefeitura exaltando, “como generosidade”, as ações, que eram obrigação do gestor, realizadas no momento trágico, o Prefeito foi taxado de oportunista pelos presentes.

Tem um  vídeo gravado por celular que mostra ainda, a insatisfação dos cidadãos com a gestão atual. Transtornados com a situação da cidade, os franciscanos fazem cobranças ao Prefeito, que fica sem reação, e logo depois é enxotado do velório.

“A gente quer um representante que tenha vontade de trabalhar. A gente não vê uma viatura passando. Era pra ter um posto de saúde de porte. Cadê a iluminação da minha rua?”. Essas são apenas algumas falas presentes no vídeo, parte de uma indignação coletiva que toma conta de São Francisco do Conde.

OUTRAS NOTÍCIAS