Tempo - Tutiempo.net

Prostituta grávida é espancada ao fazer programa em Salvador

Uma grávida, que é usuária de crack e moradora de rua foi espancada após sair com homem para fazer programa em Salvador. Segundo a vítima, grávida de 7 meses, ela ia ganhar R$ 20 para sair com o acusado de prenome Renato, que a levou para um prédio abandonado.     

 

De acordo com a vítima, o homem puxou uma faca para ela, que conseguiu arrancar a arma da mão dele e jogar pela janela. O acusado agarrou a mulher pelo cabelo, começou a espancá-la e bateu a cabeça da mulher no chão.

 

– Ele falou que se eu não fizesse o que ele quisesse, ele ia me matar. Ele me colocou em um quadrado lá em cima forrado, que parecia que já estava preparado para mim.

O homem negou as acusações e disse que ela queria roubá-lo, pois ele tinha recebido o salário naquele dia. Renato afirmou que a mulher já tinha chegado machucada no local, mas foi flagrado pela Polícia Militar.

 

– Nós encontramos ele em cima dela, ameaçando, dando murro. Ela será conduzida ao HGE (Hospital Geral do Estado) para tratar dos ferimentos e depois ao Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher).

 

Fonte: Redação com informações do R7/ Foto: Record Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS